sábado, fevereiro 09, 2008

Tirando a poeira.

Esse blog não está entregue as moscas. Pelo menos ainda não...
Só para atualizar mesmo, estou muito cansado para desenvolver qualquer assunto.
Acabei de acabar meu novo álbum do ORKUT. Foi um longo processo, mas valeu a pena (parece que eu acabei de ser eliminado do Amazing Race e estou dando meu depoimento final...).
De qualquer forma, vou dormir porque amanhã eu tenho aula cedo.
Não, eu ainda não estou bitolado a esse ponto. A aula é de Teoria Musical...

Bom, a gente se fala. Só não escrevo mais porque eu ainda tô de ressaca do Carnaval.
(essa é a hora em que vocês riem loucamente por associar Renan a Carnaval e ressaca.)

Um comentário:

Barbara Jimenez disse...

Lágrimas rolam do meu rosto, por você citar Amazing Race.
Ohh se eu me deixasse levar, eu falaria que você está virando suco... Mas não posso!

beijos