terça-feira, janeiro 29, 2008

"Acorda, menina!"

Prometo, é o último post sobre Televisão.

Mas acontece que eu fiquei sem reação ao assistir Mais Você hoje (sabe, o programa da Ana Maria Braga, aquela lá, do papagaio verde...)
Então, no momento em que eu liguei a televisão eu me deparei com a Ana Maria fazendo um duelo de piadas com o Louro José. Rídiculo, eu sei, mas até aí, sem problemas.
O que me deixou besta foi o que aconteceu a partir dessa piada:
- Louro José, o que é um pontinho vermelho na feira?
- (voz do Louro) Não sei, o que é?
-É um Caqui Pererê!
Sim, você deve estar pensando que chegamos ao ápice do rídiculo. Mas não.
Tolinhos...O problema é que, como a piada não tem nexo nenhum, a Diretora do programa a desconsiderou ao vivo, dando um ponto para o Louro José e fazendo com que ele vencesse o Duelo.
E não é que a Ana Maria ficou brava? Começou a falar que não ia mais brincar daquilo e mandou chamar os comerciais, chateada por ter perdido o Campeonato de Piadas com o Louro José.
Aí eu me pergunto: Qual é o problema dessas pessoas? Ela estava competindo com um fantoche! Com a mão de uma pessoa envolta em um boneco de espuma! Não tem problema você perder, principalmente quando você perde para um boneco inanimado que não tem capacidade de sair do murinho bege e com uma piada que, convenhamos, é vergonhosa de tão sem nexo.
Depois as pessoas se perguntam porque as donas-de-casa preferem o Programa concorrente. Ninguém merece ver Bial, Ana Maria e cia. tendo "pitis" em seus programas. Tudo bem, eles devem estar de saco cheio de apresentar sempre a mesma coisa (vide Bial dizendo há 8 anos: "Salve, nave Big Brother!"), mas isso não significa que eles precisam descontar em seus colegas (fantoches) de programa.

É, só queria dividir a minha indignação com vocês, e dizer ao Louro José para que ele não se chateie com as mudanças de humor repentinas da apresentadora, afinal de contas, isso só acontece porque ela sabe que ele é a grande estrela do show.

6 comentários:

Edson Bezerra disse...

Qual programa é esse? Não conheço, não.

* Mariana disse...

Excelente, Re. Gostei muito desse.
Sobre o "Mais Você", nada contra a dona Ana Maria, mas ela precia repaginar aquele programa. Afinal, é fato, o Hoje em Dia é melhor. Tem humor de qualidade, informação e matérias melhores.
Sobre o Bial... Ele está lá porque é charmoso.
POr isso eu digo para as pessoas assistirem menos tv e ouvirem mais música, lerem mais livros, etc.
Ah, mas hoje não perco o BBB! :P
Beijinhos

Anônimo disse...

Você é tolinho.
É tuuudo encenação. Tinha um ponto no ouvido dela e o diretor falando: Agora brigue com ele e peça os comercais!
Tipo naquele Quiz Cultural do canal nove.

Marcus Vinícius Fróes disse...

Uhulll!!!

Nath for president!

Unknown disse...

E tenho dito.

Careli disse...

E é por isso que eu gosto mais da Palmirinha, as vezes eu fico pensando que a Ana Maria sem plásticas e sem o cabelo mi-li-mé-tri-ca-men-te torto e amarelo seria algo mais enrugado e 'vovó' que a Palmirinha. mas são só pensares.
O Edson nunca sabe.