Existem algumas coisas estranhas na vida.
Uma delas é o fato do programa Fantasia, que passa no SBT, ter como público alvo mulheres de meia-idade, donas de casa, que ligam pro programa para participar dos jogos.
Até aí tudo bem. O que eu não entendo é porque o Silvio Santos resolveu colocar no programa 30 mulheres lindas de biquíni que cantam hinos dos principais times de futebol, sendo que as palavras-chave para que as pessoas liguem estão pintadas no corpo das moças, e elas devem desfilar enquanto os telespectadores procuram as sílabas pelo corpo delas.
Eu, pessoalmente, não vejo problema algum nisso.
Mas não é estranho? Sim, porque o lógico seria colocar o clube das mulheres em massa no programa, e a cada joguinho ganho pelas mulheres eles davam uma piscada para a TV, e aí deixavam as loironas para um programa direcionado ao público masculino.
Se o mundo fosse normal, as mulheres que assistem o programa iriam se irritar depois de quinze minutos vendo uma morena seminua cantar: "Salve o tricolor paulista..." e rebolar em frente as câmeras.
Mas não, elas realmente passam suas tardes tentando ligar para o programa, gastando o que equivale uma ligação para Belo Horizonte, e ainda adoram! Elogiam cada uma das moças que aparecem e pedem para cantar os hinos.
Essa é uma prova clara que o mundo está de ponta cabeça. Logo logo os homems irão ligar para o Superpop para discutir com o Ronaldo Esper o porquê dele ter alfinetado o vestido da Ivete.
Parece que essa é uma questão que nunca será plenamente respondida. Talvez um dos grandes mistérios do mundo.
E sim, eu passei a tarde assistindo esse programa e me perguntando isso.
quarta-feira, janeiro 02, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Huhauahuahua Como vai Galisteu?
Ganhoooouuu cem reais!!
E eu trabalhando um domingo inteiro por 30 conto..... E laia!
Postar um comentário