quinta-feira, janeiro 24, 2008

Caneca jóinha!

Ok, eu ganhei um selo.
E não minto, estou felicíssimo. Porém sinto dizer que não tenho ninguém para quem passá-lo.
É, eu sei, é uma vergonha de minha parte. Mas fazer o quê, é a vida não? Um dia nós temos blogs para indicar, no outro não, e por aí vai...

De qualquer forma, muito obrigado, http://www.ocatadordeconchas.blogspot.com/ pela indicação!

Ontem, enquanto eu assistia pela 15ª vez o Fabuloso Destino de Amelié Poulain, eu começei a pensar em quais são as coisas simples e (aparentemente) bobas que eu gosto e desgosto de fazer. Vamos lá.

Eu gosto de:
1 - Cheirar o pote de Toddy.
2 - Sentir diferentes texturas nos produtos do supermercado.
3 - Segurar a caixinha de Caldo Knorr (é porque ela é quadrada, sabe...)
4 - Me cobrir inteiramente quando está muito frio e ter algo próximo de um ataque epilético debaixo do cobertor.
5 - Assistir a filmes muito antigos em preto-e-branco
Eu não gosto de:
1 - Imaginar-me mordendo papelão
2 - Segurar folha de jornal
3 - Esperar o elevador com um vizinho cujo você não possui assunto nenhum (nem mesmo o tempo...)
4 - Ir ao cinema com mais de 5 pessoas
5 - Calça Jeans

Informações inúteis, porém necessárias (leia-se: nunca me dê uma calça jeans de presente).

Um comentário:

Barbara Jimenez disse...

Quanto a caixinha de Caldo Knorr... tsc tsc Pronto, pronto, eu to aqui, viu? Nãos e preocupe criança...