terça-feira, janeiro 01, 2008

Amigo cão

Dizem que os cachorros tornam-se iguais aos donos.
Besteira, nunca acreditei nisso. Mas hoje, parando pra pensar, eu descobri que eu e Bibi temos muito em comum, tanto que chega até a ser estranho.
Primeiramente, minha cachorra odeia gatos. Não que isso seja uma grande e única característica, mas nada mais propício para a cachorra cujo dono dá meia volta ao encontrar um gato. E não é superstição não...É repulsa (perdão a todos os amantes de gatos que lerem isso).
Depois, minha cachorra é extremamente possessiva com as coisas dela, e rosna só de pensar que alguém pode querer pegá-las. Não que isso seja uma coisa boa, mas dependo do que for, eu rosno também.
Ela come como uma porca, em questão de segundos, e está alguns quilinhos acima do peso.
Eu como como um porco, em questão de segundos, mas graças a algum fenômeno físico inexplicável continuo no meu peso normal.
Ela não gosta de carinho, e se faz de durona, como quem não precisa de ninguém e se vira muito bem sozinha.
Mas é tudo mentira, no fundo, ela sente falta das pessoas que ama.
Eu também.
A Mari disse que somos orgulhosos, e eu , de certa forma, já sabia (mas era orgulhoso demais para aceitar).
Por fim, ela adora insetos, e eu também.
O problema é que comigo, eles acabam na mão, com ela, eles acabam no estômago.

2 comentários:

* Mariana disse...

Bibi é orgulhosa. Você também.
Mas quem não é?rs
Amo-te.

renatalovetro disse...

E olha só o que eu acho no orkut. Poucas pessoas se acham tão bem em algo tão difícil, escrever. Como andam suas férias? Antes que vc pergunte, as minhas vão bem, fui na pré-estréia de "PS Eu te amo", e não perde nada pro livro. Feliz ano novo. Mantenha contato, beijos.