sábado, janeiro 12, 2008

Batata Sensações (de nojo)

Existe uma coisa que me assusta muito no mundo, mais do que qualquer cátastrofe natural, desgelo dos pólos, buracos na camada de ozônio e aquecimento global:
Os alimentos de sabores trocados.
Acredito que vocês já saibam do que se trata. Se não, eu exemplificarei:
Há um desequilíbrio no mundo, que pode ser chamado pelos mais ousados como falta de criatividade, que faz com que os criadores de novos produtos realmente acreditem que os consumidores vão gostar de comer uma batata sabor bacon e um bacon sabor batata.
Talvez eu seja o único, mas eu acho isso incrivelmente bizarro e assustador, afinal de contas, se você quer sentir o gosto da batata, porque não comer uma batata? Não, nós temos que nos contentar com um bacon sabor batata já que não existe mais batata sabor batata, e sim sabor azeite e ervas, churrasco (?), peito de peru, azeitonas, requeijão e até Inhame!
E se isso não te assusta, tenha calma, pois existem ainda mutações maiores: Maionese sabor azeitona, shampoo de chocolate, chocolate sabor laranja, requeijão sabor gorgonzola, Polenginho sabor chocolate e Toddyinho sabor napolitano.
Depois eles não entendem por que as pessoas são infelizes, crianças crescem problemáticas e a maldade reina sobre o mundo.
É a batata sabor bacon, o vilão mais temível que o mundo atual está enfrentando. Ninguém consegue ser feliz e bom sobrevivendo desse tipo de alimento. Ninguém merece ter que engolir esse tipo de mutação que é vendida nos supermercados como: "a mais deliciosa inovação de sua batata.".
Não se deixe enganar, prefira alimentos normais.



É, o mundo desaba quando criarem sucos sabor refrigerante.

4 comentários:

* Mariana disse...

Eu adoro essas batatas sensações!
Re, revisa o texto, porque tem erros de digitação.
Beijinhos

Marcus Vinícius Fróes disse...

ah, sim contínuo sem o que comentar..

e aproveitando o comentário acima, minha contibuição é:
*degelo [não desgelo]

me agradeça por essa!

;D

Barbara Jimenez disse...

Vamos! Faça um sobre a Coppertone!
Ahh

Anônimo disse...

eu adoro essas batatas e acho que
antes de ficar falando mentiras devia aprender a língua portuguesa primeiro babaca