segunda-feira, janeiro 21, 2008

Confissões de um não-fodão.

Primeiro o fato:
São Paulo, fim de semana. Eu estava em uma lanchonete.
Até aí tudo bem, mais um dia normal, eu preparado para comer como um porco, como é de costume, rezando para não trombar com ninguém chato e olhando por cima do cardápio para ver como estava a situação no ambiente.
Até que, enquanto eu decidia entre o hambúrguer de 300g ou o de 500g senta-se do meu lado uma menina que figura entre as mais, se não a mais linda que eu já vi em toda a minha vidinha medíocre. Sim, perfeita, com tudo na medida exata, sabe, o tipo de pessoa com a proporção Phi em todos os cantos do corpo. Mas não vou discorrer sobre isso porque não é esse o ponto onde eu quero chegar.
O fato é que eu passei todo o tempo dividido entre comer meu lanche e olhar pra ela, exatamente na seguinte situação:
"Meu Deus, que menina linda! Olha isso, será que ele é namorado ou irmão dela, se for irmão tudo bem, mas se for namorado até que ele é bem sonsinho, né? Bom, afinal eu...Merda! Para de encarar ela, que chato, aposto que ela já percebeu...Mas não é o que os meninos fodões fazem? Encaram e fazem cara de safado? Não é a ordem natural das coisas!? Ah, mas nunca que eu faço isso, se bem que...Hum, mas não é que esse lanche é realmente bom? Ai merda, ela tinha que sentar justamente de frente pra mim...não olha, não olha, não...Gente, ela é muito bonita, como isso é possível? Hum, cheddar!"
Sabe, o problema é que eu sou um pato.
Sim, essa é a verdade. Eu nunca vou ser fodão pra ficar encarando uma menina com cara de safado insaciável, e muito menos chegar e falar "Meu, te achei, tipo assim, muito gata mesmo, sabe?".
Eu não nasci pra esse tipo de coisa, e essa menina e todas as outras que conseguem tirar a minha atenção do milk shake de chocolate nunca vão saber o quanto eu as achei perfeitas, pelo simples fato de eu nem cogitar a hipótese de olhar pra alguma delas de esguelha e falar: "E aí? Tudo certo, linda?".
Além de tudo eu não sou nenhum pouco fodão. Não sou nenhum David Beckham, não sou engraçado, não tenho amigos machos urrantes com quem eu saio pra beber e paquerar as "minas" (por sinal, mesmo que eu tivesse, eu não sairia), não sou bom em nenhum esporte...Bom, a lista é extensa.
Pelo menos eu me amo e tenho saúde...isso é um começo, não é?
É, essa é minha vida. E por sinal, se você for a menina linda da lanchonete, avise-me e eu te escrevo um poema.
Quem sabe daí você percebe que eu existo.

Ah! E só pra deixar claro: eu escolhi o hambúrguer de 500g.

5 comentários:

Marcus Vinícius Fróes disse...

Me vem a imagem de Renan Marcondes, usando uma 'bombeta irada', camisetas baby-looks que salientam seus músculos de meses freqüêntando a academia, corrente de prata no pescoço, e ouvindo muito pagode...

Ahahahaahahha...

Edson Bezerra disse...

E não é que o Renan Marcondes tem um blog também?
E não é que ele escreve bem?

Linkarei, ok?

Barbara Jimenez disse...

Deus, eu adoro voce!




ps: tenta aprender com o Marcus, olha a quantidade de palavras de fodões que ele tem!

Barbara Jimenez disse...

Mentira, eu nego.

O RENAN é mesmo um inergúmeno.

Marcus Vinícius Fróes disse...

Tem um selo pra você no O Catador de Conchas. ;D

Beeijo