sexta-feira, janeiro 04, 2008

Repasse a corrente em cinco segundos ou morra.

Olhem, a Mari, do blog "Era só uma menina..." participou de um "seiláoquê" onde ela tinha que colocar o Desktop dela, explicar e indicar mais cinco pessoas para colocar seu Desktop e assim vai, como a corrente da Samara, sabe? Mande para 15 pessoas ou você sofrerá no fundo do poço...

Sinceramente, não sei qual a finalidade, mas vou colocar o meu:


É, eu sei.
Eu até pensei em mudar, e colocar uma linda imagem de um Sol Nascente no horizonte violeta para que você pensassem:"Nossa! Que menino sensível e de bom gosto."
Mas resolvi ser sincero. Esse é o meu desktop.
Por quê? É simples: Depois de usar o computador, me dá uma preguiça enorme de seguir o seguinte processo: Iniciar, Desligar o computador, desligar de novo (por que nos fazem apertar os botões duas vezes? Que raiva...), e esperar horas a fio o Windows salvar as configurações.
Tá...são alguns segundos.
Mas é tempo economizado desligando direto no estabilizador.
Eu sei, eu sei. É errado, prejudica o computador, e a preguiça é um dos sete pecados capitais. Mas quer saber? Ter de esperar o computador desligar devia ser um deles também.
Aí, quando eu o ligo novamente, dá esse erro no Desktop e meu wallpaper some.
E sim, eu não tenho e nunca tive nenhum ícone na minha área de trabalho. Acho que fica poluído demais ( é nessa hora que vocês pensam: Nossa! Que menino sensível e de bom gosto!)
Pronto, tá explicado. Prometo que vou colocar uma imagem linda de cavalos correndo no Sol poente algum dia.
Mas não hoje.
E ainda tem um problema maior:
Eu não tenho pra quem passar a corrente, afinal, só conheço o meu blog e o da Mari (So sorry, Mari. Mas eu ainda te amo).

Um comentário:

* Mariana disse...

rs, tudo bem tchutchuco.
Eu imaginei que você não tivesse pra quem repassar.
Eu queria mesmo era ver seu desktop! :P
Beijinhos